Paulo Portugal

Estudou Direito até ao momento em que o cinema se tornou a lei. Como jornalista de cinema, tem colaborado em várias publicações portuguesas, mantendo uma proximidade regular com o jornal Correio da Manhã e a CMTV. Participa regularmente nos mais importantes festivais internacionais. É membro da Fipresci.

 

 

Roni Nunes

Jornalista de formação com especialização na área de cinema, Roni Nunes dedica-se ao acompanhamento jornalístico de festivais de cinema há vários anos, sendo responsável pela cobertura crítica e jornalística do Doc Lisboa, Mostra do Cinema Italiano, Festa do Cinema Francês, Motelx, Lisbon & Estoril Film Festival, Mostra de Cinema da América Latina, Monstra e FESTin. Trabalhou nos cadernos de cultura nos jornais Pioneiro e Diário Serrano, no Rio Grande do Sul, Brasil. Desde 2012, é jornalista, editor e crítico cinematográfico no site C7nema.

José António Ricardo

Nascido em Lisboa, José António Ricardo trabalha atualmente no Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Participou em diversos eventos culturais, nomeadamente na organização e divulgação dos festivais de Cinema Ibero Americano, de 2001 a 2011, na Bulgária, e acompanhou de perto todo o processo de adesão a NATO e União Europeia da Bulgária e Roménia.