António Câmara Manuel
Licenciado em Realização de Cinema pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa; Mestrando em Narrativas Cinematográficas na mesma instituição. É cofundador da Eira, produtora portuguesa de dança contemporânea, e foi também coordenador de Produção do Porto 2001 – Capital Europeia da Cultura. Tem trabalhado como produtor de cinema, teatro, televisão e dança. Desde 2003 assume a direção artística do Festival Temps d´Images – Portugal e em 2004 criou a produtora DuplaCena, Lda. Desde 2009 dirige o FUSO – Anual de Vídeo Arte Internacional de Lisboa.


Geraldo Valentim
Com uma forte ligação às artes cénicas, Geraldo Valentin Valentin (nome artístico) trabalha como produtor cultural. De nacionalidade brasileira, foi membro fundador do grupo de teatro Esterco, de Minas Gerais-Brasil. Trabalhou como ator no filme Casamento Negro, projeto aprovado pela lei de incentivo estadual de incentivo a cultura de Minas Gerais-Brasil. É o idealizador e curador do I Festival de Poesias – Jovens Poetas da Cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, e fundador da Biblioteca Cultural e Literária Valentim, em Chanerca da Caparica – Portugal.

 

Maria João Coutinho
Maria João Coutinho é licenciada em História, com especialização em Arqueologia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Foi bolseira da Embaixada de França na Universidade de Bordéus, da Unesco em Moçambique e da Secretaria de Estado da Cultura na Academia das Ciências Polaca, em Cracóvia. Participou no Projeto do Centro Cultural de Matalana, Marracuene, Moçambique, cuja direção esteve a cargo do Mestre Malangatana Ngwenya. É coprodutora de diversos filmes/documentários: Namorando o Amanhã, Força dos Trópicos, A Senhora da Rua, Rua do Beijú, Trans-Missão, Sem Anos de Solidão, este último selecionado para o Festin 2013.