Karla Muga

Nasceu no Rio de Janeiro. Estudou n’O Tablado, cursou Artes cénicas na C.A.L e Direção Teatral na U.F.R.J. Fez também Jornalismo e Cinema na Universidade Estácio de Sá. Especializou-se em preparação de atores para televisão e cinema. Radicada em Portugal, ela conta hoje com mais de 25 anos de experiência na indústria do entretenimento. Já dirigiu elencos de novelas, séries e mais de 20 telefilmes. 

Como atriz participou em filmes, novelas e peças teatrais. No cinema, Intruso (de Paulo Fontenelle), Cinzento e Negro (de Luís Filipe Rocha); The Cry From The Woods (de André Badalo). Na televisão, Quatro por Quatro (direção: Ricardo Waddington), A Indomada (direção: Marcos Paulo), Meu Pé de Laranja Lima (direção: Del Rangel), Malhação (direção: Roberto Vaz) e Água de Mar (direção: Carlos Dante). No teatro, Lima Barreto ao Terceiro Dia (encenação de Aderbal Frei Filho), Socorro Mamãe Foi Embora (encenação de José Wilker).

Em 2016 Karla integrou o elenco da premiada novela portuguesa “A Única Mulher”, da TVI. O folhetim contou com 600 episódios e ficou no ar por dois anos. Atualmente está a preparar o elenco da longa-metragem  Gabriel (de Nuno Bernardo) produzido pela beActiv.


Luís Filipe Borges

Borges tem 40 anos, livros, discos, dvds e um carro em 2ª mão. É açoriano, benfiquista, licenciado em Direito, argumentista, comediante, formador em Escrita Criativa, fumador. Tem no currículo ‘A Revolta dos Pastéis de Nata’, ‘Zapping’, ‘Inventio’, uma bolsa de Nova Dramaturgia da Fundação Calouste Gulbenkian, ‘Manobras de Diversão’, ‘Liberdade XXI’, ‘Inimigo Público’, ‘Sempre em Pé’, ‘Conta-me Como Foi’, ‘Urgências’, ‘Stand-Up Tragedy’, ‘Não me Sai da Cabeça’, uma colaboração de 3 anos com o Rádio Clube Português, uma ópera no São Carlos (Orfeu nos Infernos, de Offenbach), ‘Desejo Casar’, ‘A Capital’, ‘Second Life’, ‘Grandes Livros’, e de estar publicado em 20 volumes dos mais variados géneros: da poesia ao humor, passando pela crónica, teatro, aforismo, animação, conto, post.
 Estreou-se como ator ‘a sério’ em CAVEMAN, foi cronista do semanário SOL durante 6 anos, colabora com outras publicações, é voz em anúncios publicitários e faz  cerca de 40 espectáculos por ano, a apresentação do programa ‘Conta-me História’ e é um dos anfitriões e guionistas de ‘5 para a Meia-Noite’ (RTP2/RTP1, actualmente na 7ª temporada).